Ajude a manter o blog

terça-feira, 28 de abril de 2009

Por que os Palestinos se chamam assim?

Se Todos Os Países Foram Criados Através de Guerras Violentas, Porque Questionam Israel?

Israel também foi criado há a mais de 3500 anos desta mesma forma.Depois disso sempre restaram Judeus mesmo que em minoria.
Porque dizem então que os Palestinos são os donos? Estes Chegaram depois! Porque questionam que eles tenham roubado as terras do Cananeus, Filisteus(que nem eram de lá) etc. Naquele tempo todo mundo agiu assim. Porque só os Judeus tem esse direito negado?

Detalhes Adicionais

Há um engano ou é uma distorção maldosa proposital dizer que os Palestinos descendem dos Filisteus. Esses povos invasores vindo da Grécia, nao eram semitas e foram EXTINTOS. Os atuais Palestinos assim se chamam só porque nasceram na terra chamada Palestina. Essa terra ganhou o nome por pura vingança pelos Romanos que deram à ela o nome de um ex inimigo dos Judeus só para apagar a sua verdadeira origem Judaica.
Se alguém entende matar em defesa como massacre... Só lamento! Não existe maneira de se fazer omeletes sem quebrar ovos, nem maneira de destruir rampas de lançamentos de foguetes sem matar os que estão em volta!

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^