Ajude a manter o blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cursos em Israel

CURSOS - BOLSAS DE ESTUDOS EM ISRAEL


A Embaixada de Israel comunica que o Centro de Cooperação Internacional MASHAV juntamente com oo Ministério das Relações Exteriores e Ministério das Finanças de Israel realizarão o seminário “e-Gov in Practice” que será realizado de 15 a 25 de junho de 2009 em Israel. O seminário será realizdo em inglês e a data limite para apresentação de documentação de candidatos é até o dia 30 de abril. Mais informações podem ser obtidias pelo prospecto do seminário. Para fazer o download clique aqui.



De 22 de junho a 10 de julho de 2009 acontecerá o curso “Climate Change and Desertification Processes”. Este, que também será ministrado em inglês, tem com data limite para os candidatos se inscriverem até o dia 09 de maio de 2009. Para obter o edital deste curso e obter mais informações clique aqui.



De 26 de julho a 12 de agosto de 2009 será realizado o curso “La microempresa de Turismo Rural como Generador de Ingresos” em Haifam, Israel. Este será ministrado em espanhol e tem como objetivo analisar os fatores relevantes ao desenvolvimento do turismo em zonas rurais, examinar o potencial existente para a criação de novas oportunidades, intercâmbio de experiências entre os vários países participantes, conhecimento israelense do tema, etc. Os candidatos devem apresentar documentação até o dia 19 de junho de 2009. Para obter o prospecto deste curso e mais informações clique aqui.



De 23 de agosto a 15 de setembro de 2009 ocorrerá o curso “Capacitación en Producción de leche en condiciones intensivas” que terá lugar no Kibutz Shefayim, próximo às cidades de Tel Aviv e Netanya. O curso será ministrado em espanhol e as inscrições estarão abertas até o dia 10 de julho. O prospecto deste curso pode ser obtido clicando aqui.



E de 19 a 30 de outubro de 2009 será ministrado o curso “Atención Educativa a Niños Menores de 6 Años en Marcos Regulares y Especiales”. Este curso será realizado no Centro Internacional de Capacitação Golda Meir em Monte Carmel, Haifa, também em espanhol. As inscrições vão até o dia 08 de setembro de 2009. Para obter o prospecto deste curso clique aqui.



1) O formulário para cursos ou seminários que serão ministrados em inglês pode ser obtido clicando aqui.



2) O formulário para cursos ou seminários que serão ministrados em espanhol pode ser obtido clicando aqui.




Maiores informações sobre os cursos e as bolsas de estudos entre em contato com a Embaixada de Israel pelo e-mail consulsec@brasilia.mfa.gov.il ou pelos telefones (61) 21050500 ou (61) 2105-0507.



Mais cursos

O “Galillee College” abriu o calendário de cursos do ano de 2009. Para estes cursos a Embaixada de Israel não oferece nenhum tipo de bolsa de estudos ou auxílios e não faz intercâmbio entre o candidato e a escola. O contato, informações e solicitações devem ser feitos diretamente com o “Galillee College” pelo telefone: (0xx) 972 4 642 8888, pelo fax: (0xx) 972 4 651 4811, pelo e-mail: international_department@galilcol.ac.il ou pelo site: www.galilcol.ac.il

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^