Ajude a manter o blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Lula e a farra das passagens

Por que Lula se tornou de repente num ardente defensor da farra das passagens aéreas? Ora, porque está atrás do apoio do PMDB nas eleições presidenciais de 2010. Aliás, na edição desta sexta-feira do Estadão há uma matéria que reporta uma reunião de Lula com Sarney e Michel Temer, quando o Apedeuta garantiu que passaria a defender a honra da Câmara.

Logo quem, não é? Lula foi parlamentar e deixou de sê-lo por não acreditar no parlamento.

Agora, com a história das passagens e a proximidade da eleição numa maré que não está para pescaria petralha, Lula tenta desesperadamente o apoio do PMDB, quando sabe que essa legenda oportunística já está dividida há muito tempo e pode correr inteira para o abraço com José Serra que lidera com folga toda e qualquer pesquisa eleitoral.

Lula acaba de confessar que emitia passagens de sua cota, quando era deputado, para os sindicaleiros da CUT promoverem reuniões petralhas em Brasília.

O Apedeuta só não fala da farra dos cartões corporativos do Poder Executivo, do qual é responsável. Bom, neste caso, Lula se vale das “verbas secretas” das quais dispõe para fazer a sua farra particular sem ser molestado.

O Brasil está completamente podre.

Mas não são apenas Lula e seus sequazes os responsáveis pela podridão. São os brasileiros em sua maioria que o apóiam e que são também corruptos, sempre tentando catar umas migalhas do que sobra desse banquete de abutres.


Lula é o banqueteiro-mor.

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^