Ajude a manter o blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

O bispo paraguaio

ESCÂNDALO DO BISPO GARANHÃO É A SORTE DOS BRASILEIROS
Mais um capítulo do escândalo de paternidade do presidente e ex-bispo Fernando Lugo assola o Paraguai. Desta vez, o secretário-geral da Presidência revelou ao jornal The New York Times que o chefe de Estado não sabe ao certo quantos filhos tem. "Ele não está certo, então não temos certeza do que exatamente pode estar vindo", afirmou Miguel López Perito, que também é um amigo próximo do presidente.

Nesta segunda-feira, 11, uma mulher que abriu uma ação por reconhecimento de paternidade contra Lugo pediu ajuda à população para pagar o exame de DNA previsto no processo, numa campanha que ameaça prejudicar ainda mais a imagem do presidente.


Benigna Leguizamón, uma humilde vendedora de detergentes de 27 anos, afirma que teve um filho de Lugo quando este ainda era bispo. Ela pede que o presidente reconheça a paternidade do menino de 6 anos, lhe dê seu sobrenome e pague pensão alimentícia.

MEU COMENTÁRIO: Este escândalo liquidou Lugo politicamente. Esta é a sorte grande dos brasileiros.

Se Lugo continuasse bombando com aquela arrogância típica de tiranetes carismáticos cucarachas, o povo brasileiro já estaria pagando mais pela energia elétrica, já que uma das principais bandeiras desse padreco era abocanhar Itaipu.

Lula e seus petralhas já estavam todos prontos para entregar Itaipu ao paraguaios.

Aluisio Amorim

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^