Ajude a manter o blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pobre Brasil! Os petralhas atacam

RETOMO NOVAMENTE A CAMPANHA PELO SEPARATISMO DO SUL
Os vagabundos da base aliada que dão sustentação ao governo petralha, estão articulando uma emenda à Constituição que prevê um referendo como fez o ditador Hugo Chávez, na Venezuela, visando dar a Lula um terceiro mandato, já que a candidatura de Dilma já caiu no vazio e os petralhas estão desesperados.

Quem faz esse serviço é o neo-bolivariano do PMDB, o nordestino-sergipano Jakson Barreto.

É o que está na Folha de São Paulo deste domingo, em chamada de primeira página:

Aqui a parte inicial da matéria:

A base do governo tem na manga, pronta para ser apresentada, uma PEC (proposta de emenda constitucional) que prevê um referendo sobre a possibilidade de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concorrer a um terceiro mandato.

A consulta ocorreria em setembro deste ano, a tempo de valer para a próxima eleição, caso o Congresso aprove a PEC.

A proposta é do deputado federal peemedebista Jackson Barreto (SE) e está guardada em seu gabinete.Ele já reuniu as 171 assinaturas necessárias para protocolar a emenda, a maioria vinda de PMDB, PT e outros partidos da base de Lula. Mas há também apoios da oposição.A emenda tem apenas uma página e três artigos. O primeiro altera o parágrafo 5º do artigo 14 da Constituição, que trata da reeleição.

"O presidente da República, governadores de Estado e do Distrito Federal, os prefeitos e quem os houver sucedido ou substituído no curso dos mandatos poderão ser eleitos para até dois períodos imediatamente subsequentes", diz a nova redação proposta.

O artigo seguinte afirma que "a promulgação desta emenda fica sujeita a referendo popular, a ser realizado no segundo domingo de setembro de 2009".

Na justificativa que acompanha o texto, Barreto diz que "não há razão lógica para se proibir um terceiro mandato sucessivo, mesmo porque, a rigor, cabe ao eleitorado decidir sobre a continuidade ou a descontinuidade da gestão posta ao crivo das urnas".

MEU COMENTÁRIO: Fala aí, Oposição? Fala aí José Serra! Bando de babacas.

ESTÁ NA HORA DE RETOMAR A CAMPANHA PELO SEPARATISMO. VAMOS FAZER DO SUL DO BRASIL UM NOVO PAÍS E DEIXAREMOS O RESTO DO BRASIL BOTOCUDO PARA OS JAKSONS BARRETOS E PETRALHAS AFINS.

EM TEMPO: Conta aí, Jakson do Pandeiro. Quanto você está levando nessa parada?

Imprima este post

1 Comentário:

Tronnos disse...

Uma hora você se queixa do antisemitismo, outra hora se queixa das atitudes botocudas dos nordestinos, e depois defende o separatismo do Brasil, que nunca vai acontecer. De fatos seu blog é politicamente incorreto, nome bem apropriado. O fato do PT querer um terceiro mandato para o Lulla, não quer dizer que isso vá acontecer, fazer projetos, todos podem fazer, mas aprová-los é outra coisa, mesmo que seja através de um plebiscito. Mas separar o Brasil por causa disso, ai é demais, isso só serve para nos mostrar quem de fato está do lado do nosso povo, e quem veio aqui apenas para sugar nossas riquezas. Saiba que não vamos entregar um pedaço do nosso país nem para nazista, nem para judeu, nem para o diabo, esqueça essa possibilidade. Se quer continuar vivendo em nosso país,aceite e aprenda a conviver com nossos defeitos, do contrário vá para a faixa de Gaza, lá sim é legal. Mas não tente semear a discórdia entre nosso povo, não morremos de amor pelo Lulla, mas somos capazes de morrer pela nossa pátria, talvez sejamos um gigante adormecido, mas um dia poderemos acordar, e quando isso acontecer, saiba que se tratará de um gigante. Aqui não temos espaço para nazistas que se fantasiam de judeus por conveniencia.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^