Ajude a manter o blog

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mega Sena - O que você faria?

A incrível terapia de evasão por apenas um real e setenta e cinco centavos. Essa é a magia da Mega, principalmente no caminho da lotérica até o trabalho. Olhando esse prédio cinza da 9 de Julho, o cara pensa "pra onde eu mudaria se fosse mudar de vida". Não tem a mínima ideia? Aí vai um top 3 dos lugares com o metro quadrado mais caro do mundo.



1º Lugar: Avenida Princesa Grace, Mônaco

Você ganhou na Mega e quer torrar tudo numa mansão na avenida mais badalada do Principado? Pode esquecer: se você gastasse todo o prêmio em um imóvel, compraria no máximo um apê de 84 metros quadrados. Não é à toa que Mônaco está no primeiro lugar: 190 mil dólares o metro quadrado.

mona.jpg

2º Lugar: Severn Road, The Peak, Hong Kong

Localizado no distrito mais restrito de Hong Kong, o Severn Road fica no ponto mais alto da ilha, o que permite uma incrível vista de todo. Alto também é o preço do metro quadrado: $121.000.

hong.jpg

3º Lugar: 5ª Avenida, Nova Iorque

Quer mudar de vida mas não quer gastar tanto? Uma opção mais econômica é a 5ª Avenida, no Upper East Side em Manhattan. Além de correr o risco de ser vizinho de figurões como Rupert Murdoch, dá pra encontrar um metro quadrado mais em conta: 80 mil dólares. Se pechinchar, consegue tirar por $60 mil/metro.

5av.jpg

Blog da Mega Sena

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^