Ajude a manter o blog

terça-feira, 26 de maio de 2009

O mundo sente saudades de Bush

O ex-presidente George W. Bush deve estar rindo à toa



O anão vagabundo da Coréia do Norte está arrotando poder com a sua bomba atômica. O mundo, como já afirmei aqui, já está começando a ficar com saudades do presidente George W. Bush.


Já pressinto que esse Obama não conclui o mandato. A não ser que desça do palanque e passe a governar a maior potência do planeta. Além disso tem de largar a idiotia do politicamente correto, mandando fogo nos botocudos.

E lá no site da Folha há uma matéria sobre o anão coreano e 266 comentários de leitores. Numa passada de olhos, um deles me chamou a atenção por estar perfeito. É assinado pelo leitor Eurico Neves Jr. No comentário ele censura a bandalha de comunistas jurássicos que defende a ditadura do anão coreano. Transcrevo:

"As viúvas do Muro de Berlim só lembram de Hiroshima e Nagasaki, mas se esquecem das atrocidades indizíveis que os japoneses perpetraram na Ásia. É absolutamente estarrecedor ver pessoas aplaudindo os desatinos de um ditador lunático, que comanda uma das nações mais famélicas e atrasadas da face da Terra. Sem mencionar o ridículo e arcaico discurso "yankees go home", tão apreciado pelos perdedores da Guerra Fria. Se gostam tanto da Coréia do Norte, mudem-se para lá!"

É isso aí. Disse tudo.

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^