Ajude a manter o blog

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Case-se com um milionário




CNN inova e dá dicas de como "laçar" um milionário

Este Editor do UOL Tabloide que vos fala estava navegando pela CNN nesta fria terça-feira e se deparou com um interessante post em um blog, começando pelo título: "Investimento alternativo: casar-se com um milionário".



Há quem diga que a melhor maneira de se dar bem na vida é casando-se com um milionário, recebendo uma herança ou ganhando na loteria.



Uma das três alternativas, ao que parece, pode estar mais perto de ser alcançada. A autora do post conta a história da norte-americana Lisa Johnson Mandell, uma espécie de guru de encontros. Ela dá aulas com dicas de como "laçar" um milionário.



"Ficar com um homem rico é uma das melhores decisões de investimento que você pode fazer", ela assegura. A guru diz ter recebido 50 propostas de casamento, e destas, cerca de 12 foram de milionários...



Lisa deu algumas dicas que estão no post. A leitora assídua deste blog, que certamente gostaria de casar-se com um milionário, pode conferir abaixo:



Faça

Seja o prêmio. Ela sugere que as mulheres vistam-se com coloridos vestidos e poderosos sapatos de salto alto. "Os homens foram programados para caçar", diz Lisa.



Seja acessível. Enquanto caminha, faça contato visual e sorria.



Esteja no lugar certo, na hora certa. Para Lisa, isto significa estar onde os caras ricos estão - tabacarias, flats, bares de restaurantes caríssimos, hotéis elegantes... Ou seja, todos os lugares em que o Editor do UOL Tabloide certamente não está!



Não faça



Não fale muito. No primeiro encontro, não mencione filhos, amores passados, o estado da sua conta bancária, muito menos da dele. Não dê detalhes do seu currículo - caso contrário ele pode ficar inclinado a contratá-la e não a namorá-la.



Não fique nervosa. Exale confiança. Se você não sabe o que falar - não fale. "Pergunte coisas sobre ele", aconselha Lisa.



Não pule na cama. Ela diz que muitas mulheres gostariam de dormir com um milionário neste momento, por isso, você tem que se esforçar para conseguir.



O Editor do UOL Tabloide não tem a menor ideia se essas dicas vão funcionar, mesmo porque ele não está interessado em se casar, só para manter a fama de solteirão convicto!

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^