Ajude a manter o blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Valente Honduras




Facsímile do site La Prensa de Honduras. Vá até lá clicando AQUI


As ruas das cidades de Honduras estão cobertas por azul e branco, as cores da bandeira desse pequeno porém valente país centro-americano que decidiu pela manutenção da democracia repudiando a tentativa de implantação de um regime bolivariano.


É vergonhosa a posição de Obama, que está cortando a ajuda dos Estados Unidos a esse pequeno e pobre país e alimentando os comunistas de Hugo Chávez e do Foro de São Paulo de Lula e seus sequazes.


Igualmente a União Européia é sabuja dos títeres bolivarianos. Os líderes dessas grandes nações perderam a vergonha na cara. Bando de vagabundos e vigaristas.


Por enquanto, apenas Israel e Taiwan reconheceram o novo governo de Micheletti, o presidente do Congresso hondurenho que cumpre o mandato tampão até janeiro em razão da deposição de Manuel Zelaya, o filhote de Hugo Chávez.


A grande imprensa internacional e seus jornalistas vagabundos e mentirosos posicionam-se em favor dos comunistóides de Chávez.


A imprensa hondurenha informou que o governo suspeita que haja infiltração de agentes de Chávez no país e, por esta razão, foi obrigado a decretar o toque de recolher, mas a imprensa não tem sofrido nenhum tipo de censura, ainda que continue mentindo desabusadamente, em especial a CNN mancomunada com Hussein Obama.


Este episódio de Honduras tem especial significado para começar a varrer da América Latina os comunistas vagabundos liderados por Chávez e o Foro de São Paulo, organização dirigida inclusive por Lula e seus sequazes que dá seqüência ao diabólico plano de cubanizar todo o continente.


Repassem este post, coloquem no Orkut, no Twitter.

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^