Ajude a manter o blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

WikiLeaks e Israel

O hacker australiano Julian Assange, o criador do WikiLeaks, site que incentiva o crime de espionagem e o anarquismo cibernético, pisa em ovos quando se refere ao fato de que possui documentos que revelam troca de mensagens diplomáticas entre os Estados Unidos e Israel. Digo que pisa em ovos por que ele não é trouxa para ignorar que tudo que se relaciona à segurança do Estado Israel e do povo judeu é crucial e não ficará sem resposta.

Ardiloso, Assange insinua que os tais documentos não foram publicados porque não teriam interessado aos jornais conveniados com o WikiLeaks, o que leva água ao moinho do antissemitismo. Explico: fica a impressão que os jornais não publicam porque são controlados por judeus. Mas toda pessoa bem informada sabe perfeitamente que essa história que os judeus controlam tudo, inclusive a mídia, é uma falácia; uma entre centenas de milhares de teorias conspiratórias que açulam o antissemitismo que neste século XXI assume proporções inauditas sob a complacência, principalmente, da União Européia que se tornou um valhacouto do nazismo que renasce não só na Alemanha como em todo o continente europeu e que faz vistas grossas à invasão bárbara do islamismo que promete varrer do mapa Israel e o povo judeu.

Está claro que o anarquismo do WikiLeaks tem apenas dois alvos: os Estados Unidos e Israel e é antissemita, o que é a mesma coisa do que ser nazista. O WikiLeaks é mais um aparelho nazista que renasce em solo europeu.

Se o WikiLeaks de alguma forma comprometer a segurança de Israel e do povo judeu, o qual que constitui um pingo d'água na população do planeta que anda ao redor de 6,5 bilhões de habitantes, não há dúvida que o governo israelense responderá à altura e não hesitará. Consultem o mapa do Oriente Médio e entendam por quê a segurança é uma questão de vida ou morte para Israel e seu povo.

Assange está blefando. Usa o blefe como uma forma de assanhar o antissemitismo e gerar pautas para se manter em foco na mídia.
Julian Assange é um nazista escroto, um verme vagabundo, um vândalo psicopata cibernético.

O governo de Israel saberá agir com sabedoria e segurança. Disso não tenho a menor dúvida.

E sabem por quê vocês não lêem análises como esta na grande imprensa nacional e internacional? Porque a maioria dos jornalistas é idiota e antissemita.

Blog Aluizio Amorim

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^