O Iraque nos tempos de Saddan
Estes vídeos são da época que Saddan Hussein era o ditador do Iraque, servem para mostrar as pessoas que são contra a invasão por parte dos americanos como eram bonzinhos os sunitas iraquianos
Impróprio para menores
Impróprio para menores
Estes trechos de vídeos documentam as atrocidades cometidas pelo regime de Saddam. Muitos foram filmados pelos Fedayeen Saddam (Tradução: Aqueles dispostos a morrerem por Saddam)
Estes vídeos estão em sua maior parte não-editados e
apresentam filmagens extremamente violentas de torturas,
execuções, amputações, mutilação e todo tipo de brutalidade.
Alguns deste vídeos tem áudio, outros não. Onde foi possível, o vídeo foi traduzido.
As vítimas de Saddam
Durante as três décadas do governo totalitário de Saddam Hussein, entre 3 e 4 milhões da população de 24 milhões do Iraque fugiram do país. Estima-se que outro milhão de pessoas tenha caído vítima do terroristo de estado, na forma de massacres, execuções, tortura, desaparecimentos e prisões. Até agora, 260 sepulturas coletivas foram descobertas. Elas contêm algo como 400 000 corpos. Algumas das vítimas de Saddam são mostradas aqui.
Espancamentos
4 de um grupo de 14 homens são jogados do alto de um prédio dos Fedayeen em menos de 4 minutos.
Azzaldeen Arif al Alousi , membro da unidade 18 da milícia dos Fedayeen foi punido por não executar até o fim a sua tarefa. Seus braços foram quebrados por seu amigo próximo, Talab Jumah', na frente da unidade.
Em nome de Alá, o misericordioso.
O Corão, Sura 2: 179: "Tendes, no talião, a segurança da vida, ó sensatos, para que vos refreeis."
O líder dos Fedayeen ordenou o seguinte: ele está expulso do trabalho para os Fedayeen e seus braços devem ser quebrados na frente da unidade. Talab Jumah executará pessoalmente a quebra de seus braços. Obrigado.
Amputações de membros
Cantando: Com sangue e espírito, nós te redimiremos, Ó Saddam
Um dos nove comerciantes acusados de fazer negócios com os Estados Unidos, cujas mãos foram cortadas e enviadas para Saddam, em 1995.
Em 1985, Saddam ordenou que três jovens fossem explodidos por supostamente plantarem bombas. O terceiro jovem mostrado aqui, Mehdi Salith al-Moosawi, era um estudante universitário. Seu tio, o doutor Taki al-Moosawi, afirma que a acusação é falsa e que o verdadeiro crime foi criticar Saddan.
Eu vou morrer deste jeito?
Decapitação
Imprima este post
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário