Ajude a manter o blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lula nas árabias



Esta é do blog do Aluisio Amorim

Lula está dando um giro pela Arábia.

No Oriente Médio, com exceção de Israel, não há um só país democrático.

Contra esses árabes malucos não há um pio de censura por parte do esquerdismo politicamente correto professado por Lula e seus sequazes.

Entretanto, todos esses boçais, Lula e seus amigos, são antissemitas.

E vejam excerto dessa matéria que está no site do Estadão. A mulher de Lula usa vestimenta comum ao costume árabe. No entanto, quando os árabes visitam o Ocidente jamais se preocupam em vestir roupas ocidentais.

É o Ocidente se curvando de forma covarde ante esse bando de assassinos terroristas, torturadores e antissemitas.

Vejam o lead e o sub-lead da matéria que está no Estadão, provavelmente um press-release despachado pelo chefe do DIP petralha, Franklin Goebbels.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Riad, às 12h17min deste sábado, 16, horário local (6h17 no horário de Brasília), para a primeira visita oficial de um chefe de Estado do Brasil à Arábia Saudita. Lula aterrissou ao meio-dia na base aérea da cidade e foi direto para o local no qual ficará hospedado até amanhã, o Palácio de Hóspedes, ex-residência real construída há 90 anos.

O presidente chegou acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, que vestia uma túnica negra, respeitando as tradições muçulmanas do país - e não o xador, o traje feminino típico. Completaram a comitiva os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Miguel Jorge, e das Comunicações Sociais, Franklin Martins, além do assessor especial da presidência, Marco Aurélio Garcia. (Leia MAIS)

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^