Ajude a manter o blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

Os terroristas avançam!




O blog do Aluisio Amorim, sempre atento as movimentações islâmicas e petralhas nos dão mais um comentário certeiro. Ele mora em Floripa.


O que chama a atenção é o crescente número de mulheres de véu circulando aqui em Florianópolis, embora seus maridos ou pais não apareçam nas ruas com aquelas toalhas na cabeça. Mas as mulheres usam permanentemente véus que lhes cobrem totalmente o cabelo, deixando apenas o rosto à mostra.

Leiam esta importante matéria do site Pletz e utilizem os comentários para reportar fatos análogos em suas respectivas cidades.

Se vocês, caríssimos leitores, prezam a civilização ocidental e os nossos valores, com destaque para a democracia, a liberdade e a paz, não deixem de exercer o "jornalismo colaborativo", reportando fatos análogos nos comentários do blog, pois a grande imprensa botocuda politicamente correta não pauta reportagens dessa natureza, já que os jornalistas em sua maioria apóiam a canalha terrorista.

O veículo para denunciar o avanço do islamismo terrorista é a internet e os blogs independentes.

Aqui o lead desta importante matéria, em forma de paper, que está no site Pletz. Não deixem de ler!

A República Islâmica do Irã está fazendo grandes investimentos econômicos e militares em países da América Latina, capitalizando os sentimentos anti-americanos e anti-imperialistas de muitos governos locais da esquerda.

Os novos aliados do Irã na região incluem o Presidente venezuelano Hugo Chávez e o Presidente boliviano Evo Morales. Durante os últimos anos, o Irã desenvolveu também novos laços políticos com o Brasil, Cuba, Equador, Paraguai e Uruguai.

As alianças entre o Irã, Venezuela e a Bolívia, em particular, despertam preocupações porque eles perfazem quase 10% da produção global de petróleo, o que lhes proporciona uma boa posição em negociações sobre os preços globais de petróleo.

Em novembro de 2007, Chávez ameaçou aumentar o preço do petróleo para 200 dólares por barril se os Estados Unidos ameaçarem atacar o Irã ou a Venezuela. Chávez expulsou o embaixador americano em setembro de 2008 e Morales declarou o embaixador americano na Bolívia “persona non grata”.

A substancial expansão política e militar do Irã na América Latina permite que grupos terroristas, como Hezbollah e Hamas, apoiados pelo Irã, estabeleçam uma crescente presença na região.

O Irã financia estes dois grupos terroristas, doando 200 milhões de dólares para o Hezbollah e 20 a 30 milhões de dólares para o Hamas, anualmente. Mais de 3000 membros do Hezbollah já foram também treinados no Irã. (Leia este artigo completo AQUI)

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^