Ajude a manter o blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Botocudos apeados do poder em Honduras

'O blog vem registrando acessos de vários países que procuram informações sobre Honduras. No Twitter um bando de celerados esquerdistas idiotas defende o presidente deposto.

Ora, o que precisa ser esclarecido é que Zelaya é um filhote de Hugo Chávez e estava preparando o mesmo golpe que foi dado na Venezuela e na Bolívia, onde Cháves e o índio cocaleiro Evo Morales são ditadores e tentam eternizar-se no poder.

A América Latina virou um valhacouto de dinossauros comunistas.

Notem que esses esquerdistas todos apóiam os tiranos do Irã. Não emitiram um pio de censura aos aiatolás que assassinaram Neda em plena rua de Teerã.

Esta mesma esquerda que domina na maioria dos países latino-americanos é antissemita e apóia todos os tiranos do planeta e os terroristas do Hamas e do Hezbolah.

O que está ocorrendo em Honduras é emblemático. As Forças Armadas e os poderes Legislativo e Judiciário estão cumprindo os ditames da lei e afastando do país a corja de comunistas que apóia o presidente deposto. Zelaya almeja ser o próximo tiranete bolivariano da América Latina.

Comentário Politica Geral: Se Chaves e Lula estão tão bravos é porque o ex presidente estava aprontando alguma coisa. Eles só apoiam gente que não presta

Blog Aluisio Amorim


Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^