Ajude a manter o blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lula e o jogo da palestina




Agora imagine Lula presente ao jogo. Aplausos para a multidão, fotos com os jogadores e discurso para a galera
No meio do discurso, as sugestões para resolver os "pobrema" da região:

1- Violência contra a mulher: "cumpanheiros e cumpanheiras, aqui nóis vimo todas as mulher usando touca no cabelo. Isso é um absurdo. Esse machismo não pode mais. Tem de botar delegacia da mulher aqui. Delegacia da mulher."

2- Problema de desertificação: "nóis temo um projeto de transposição das águas do São Francisco que dá pra fazer com o Jordão. A gente só desvia 1% das água e irriga tudo, daqui até a Gaze... é gaze, né? aquilo que põe nos machucado? Gaza? ah, mudaram o nome. Mas então... e dá pra botar a Odebrechi pra fazer uma represa no meio. Aí também resolve aí a falta de eletricidade".

3- Fronteira: "a Polícia Federal tá acostumada a pegar esses curió aí tudo com droga enfiado na bunda, no bucho, sei lá onde. Bota o Tuma aí que não entra homi bomba porra nenhuma aqui. O Tuma mete no xilindro e ó, no Brasil custa caro pros traficante sair da cadeia. Eles tem de pagar uma grana legal pra nóis .Dá um dinheirão pro governo. A gente ensina vocês"

4. Política: "nóis precisamo da paiz... a paiz é fundamental pros pais de familia botar cumida na mesa pras criança. 3 veiz por dia. Tem de botar cumida treis veis por dia. Compromisso de campanha. Tem de criar o Ministério da Paz. A gente tem muita experiência com ministério. Tem de ter Ministério da Paz. A gente emprega todo mundo, dos dois lado, e resolve o pobrema. Tá tudo em paz. Só um minutinho, tem um bilhete aqui .... porra, o PMDB tá pedindo pra indicar o Ministro da Paz"

Lula no Oriente Médio. Ele é o cara

Fábio Nogueira

Imprima este post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

^